Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/1024
Tipo do documento: Monografia
Título: Análise do perfil epidemiológico de mulheres vítimas de violência sexual atendidas em serviço de referência na cidade de Teresina-PI no período de 2018 a 2021
Autor: Pereira, Luciano Antony Ribeiro
Silva, Maria Clara Amorim
Primeiro orientador: Nunes, Simone Madeira
Palavras-chave: Violência Sexual
Mulheres
Adolescentes
Teresina-PI
Área(s) do CNPq: CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Estadual do Piauí
Sigla da instituição: UESPI
Departamento: Centro de Ciencias da Saude
Programa: Bacharelado em Medicina
Citação: PEREIRA, Luciano Antony Ribeiro; SILVA, Maria Clara Amorim. Análise do perfil epidemiológico de mulheres vítimas de violência sexual atendidas em serviço de referência na cidade de Teresina-PI no período de 2018 a 2021. 2024. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Medicina) - Universidade Estadual do Piauí, Teresina, 2024.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/tede/handle/tede/1024
Data de defesa: 2024
Aparece nas coleções:CCS - Bacharelado em Medicina (Poeta Torquato Neto – TERESINA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia Completa.pdfMonografica Completa244,75 kBAdobe PDFBaixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.