Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/1752
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLima, Raimundo Nonato-
dc.creatorCruz, Francisco Walleson Figueiredo da-
dc.contributor.advisor1Serra, Ray Victor Guimarães-
dc.date.accessioned2025-04-07T13:42:50Z-
dc.date.issued2025-
dc.identifier.citationCRUZ, Francisco Walleson Figueiredo da; LIMA, Raimundo Nonato. O uso de materiais e estratégias facilitadoras na educação matemática à distância por meio das plataformas digitais. 2025. 40 f. Monografia (Licenciatura em Matemática) - Universidade Estadual do Piauí, Pio IX, 2025.por
dc.identifier.urihttp://sistemas2.uespi.br/handle/tede/1752-
dc.description.resumoEstratégias e materiais facilitadores no ensino da matemática na educação a distância por meio das plataformas digitais vem se destacando e se mostrando uma alternativa primordial e eficaz. Os recursos visuais multimídia interativos podem tornar os conteúdos de matemática mais compreensiveis para os estudantes. As plataformas digitais permitem aprendizagem e a personalização dos conteúdos, atendendo cada necessidade individual do estudante. As avaliações online também podem ser uma forma mais eficiente e parcial.Mas é importante ressaltar que os estudantes que tenham acesso as plataformas digitais sejam familiarizados com elas, como também é de suma importância que os professores os mestres do saber sejam adequadamente capacidades para repassar as orientacões de utilizacāo desses materiais de forma eficazpor
dc.description.abstractEstratégias e materiais facilitadores no ensino da matemática na educação a distância por meio das plataformas digitais vem se destacando e se mostrando uma alternativa primordial e eficaz. Os recursos visuais multimídia interativos podem tornar os conteúdos de matemática mais compreensiveis para os estudantes. As plataformas digitais permitem aprendizagem e a personalização dos conteúdos, atendendo cada necessidade individual do estudante. As avaliações online também podem ser uma forma mais eficiente e parcial.Mas é importante ressaltar que os estudantes que tenham acesso as plataformas digitais sejam familiarizados com elas, como também é de suma importância que os professores os mestres do saber sejam adequadamente capacidades para repassar as orientacões de utilizacāo desses materiais de forma eficazeng
dc.description.provenanceSubmitted by Raimundo Nonato Lima (nattolima.ix@gmail.com) on 2025-04-03T01:01:40Z No. of bitstreams: 2 Monografia Completa.pdf: 1630342 bytes, checksum: bf32707c8f81ab810a8cead79d65708f (MD5) termo_assinado_assinado_assinado (2).pdf: 297887 bytes, checksum: 5a5b5234f8e1a01003e5fc8e61fb775c (MD5)eng
dc.description.provenanceRejected by Estagiario Biblioteca (repositorioinstitucional@uespi.br), reason: PREZADO, O TCC ANEXADO NÃO CONDIZ COM OS DADOS INFORMADOS NA SUBMISSÃO. on 2025-04-03T13:42:39Z (GMT)eng
dc.description.provenanceSubmitted by Raimundo Nonato Lima (nattolima.ix@gmail.com) on 2025-04-04T22:00:21Z No. of bitstreams: 2 termo_assinado_assinado_assinado (2).pdf: 297887 bytes, checksum: 5a5b5234f8e1a01003e5fc8e61fb775c (MD5) TCC versão final. (3).pdf: 1168292 bytes, checksum: 508864a2da5c9d1ddf5b2300df244a1f (MD5)eng
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Estagiario Biblioteca (repositorioinstitucional@uespi.br) on 2025-04-07T13:42:50Z (GMT) No. of bitstreams: 2 termo_assinado_assinado_assinado (2).pdf: 297887 bytes, checksum: 5a5b5234f8e1a01003e5fc8e61fb775c (MD5) TCC versão final. (3).pdf: 1168292 bytes, checksum: 508864a2da5c9d1ddf5b2300df244a1f (MD5)eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-04-07T13:42:50Z (GMT). No. of bitstreams: 2 termo_assinado_assinado_assinado (2).pdf: 297887 bytes, checksum: 5a5b5234f8e1a01003e5fc8e61fb775c (MD5) TCC versão final. (3).pdf: 1168292 bytes, checksum: 508864a2da5c9d1ddf5b2300df244a1f (MD5) Previous issue date: 2025-02-08eng
dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Estadual do Piauípor
dc.publisher.departmentCentro de Ensino - Campus do Interiorpor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUESPIpor
dc.publisher.programLicenciatura em Matemáticapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectMídias Digitaispor
dc.subjectEducação a Distância (EAD)por
dc.subjectEnsino de Matemáticapor
dc.subjectPlataformas Digitaispor
dc.subject.cnpqCIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICApor
dc.titleO uso de materiais e estratégias facilitadoras na educação matemática à distância por meio das plataformas digitaispor
dc.typeMonografiapor
Aparece nas coleções:EAD - Licenciatura em Matemática

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia Completa.pdf1,14 MBAdobe PDFBaixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.