Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2193
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Laura Vitoria dos-
dc.contributor.advisor1Dantas, Ermínia Medeiros Macêdo-
dc.contributor.referee1Sousa, Neilany Araújo de-
dc.contributor.referee2Holanda, Jeisy dos Santos-
dc.date.accessioned2025-07-08T14:44:43Z-
dc.date.issued2025-
dc.identifier.citationSANTOS, Laura Vitoria dos. Doces experiências: a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes em uma confeitaria artesanal do interior do Piauí. 2025. 45 f. Monografia (Bacharelado em Administração) - Universidade Estadual do Piauí, Picos, 2025.por
dc.identifier.urihttp://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2193-
dc.description.resumoEsta monografia aborda a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes em uma confeitaria artesanal localizada no interior do Piauí. O objetivo foi analisar a experiência de consumo dos clientes em uma confeitaria artesanal do interior do Piauí como instrumento para a tomada de decisões estratégicas. A pesquisa é de abordagem quantitativa, caráter exploratório-descritivo, utilizou um questionário online, aplicado a 46 clientes da Confeitaria Mais Sabor, localizada na cidade de Picos-PI. Os resultados indicaram um nível de satisfação de 93,5% em relação aos produtos oferecidos pela confeitaria, os atributos com maior destaque foram sabor, decoração e preço. Concluiu-se que a qualidade percebida vai além do produto, e envolve aspectos sensoriais e emocionais que fortalecem a marca e influenciam no nível de fidelização. A pesquisa oferece contribuições relevantes para empreendedores do setor de confeitaria artesanal, auxiliando no processo de tomada de decisão estratégica.por
dc.description.abstractThis monograph addresses the quality of services and customer satisfaction in an artisanal confectionery shop located in the interior of Piauí. The objective was to analyze how the consumer experience and the attributes of the services offered influence consumer perception and loyalty. The research was conducted with a quantitative approach, of an exploratory-descriptive nature, using an online questionnaire, applied to 46 customers of Confeitaria Mais Sabor, located in the city of Picos-PI. The results indicated a satisfaction level of 93.5% in relation to the products offered by the confectionery shop, with the most prominent attributes being flavor, decoration and price. It was concluded that perceived quality goes beyond the product, and involves sensory and emotional aspects that strengthen the brand and influence the level of loyalty. The research offers relevant contributions to entrepreneurs in the artisanal confectionery sector, assisting in the strategic decision-making process.eng
dc.description.provenanceSubmitted by Laura Santos (lauravitoriadossantos@aluno.uespi.br) on 2025-07-07T18:13:29Z No. of bitstreams: 2 Monografia completa.pdf: 1471504 bytes, checksum: 6bd0a9dcb56bbbbc6935d333b5cf0a2e (MD5) Termo_de_Autorizaco_repositrio_UESPI_preenchido_assinado_assinado.pdf: 213144 bytes, checksum: 516651fec613450228d8081c99b56e36 (MD5)eng
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Curadoria Digital Biblioteca Central (repositorioinstitucional@uespi.br) on 2025-07-08T14:44:43Z (GMT) No. of bitstreams: 2 Monografia completa.pdf: 1471504 bytes, checksum: 6bd0a9dcb56bbbbc6935d333b5cf0a2e (MD5) Termo_de_Autorizaco_repositrio_UESPI_preenchido_assinado_assinado.pdf: 213144 bytes, checksum: 516651fec613450228d8081c99b56e36 (MD5)eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-07-08T14:44:43Z (GMT). No. of bitstreams: 2 Monografia completa.pdf: 1471504 bytes, checksum: 6bd0a9dcb56bbbbc6935d333b5cf0a2e (MD5) Termo_de_Autorizaco_repositrio_UESPI_preenchido_assinado_assinado.pdf: 213144 bytes, checksum: 516651fec613450228d8081c99b56e36 (MD5) Previous issue date: 2025-06-23eng
dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Estadual do Piauípor
dc.publisher.departmentCentro de Ensino - Campus do Interiorpor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUESPIpor
dc.publisher.programBacharelado em Administraçãopor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectExperiência de Consumopor
dc.subjectSatisfação de Clientespor
dc.subjectConfeitaria Artesanalpor
dc.subjectDecisões Estratégicaspor
dc.subjectFidelização de Clientespor
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.titleDoces experiências: a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes em uma confeitaria artesanal do interior do Piauípor
dc.typeMonografiapor
Aparece nas coleções:CIES - Bacharelado em Administração (Professor Barros Araújo – PICOS)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia Completa.pdfDocumento principal1,44 MBAdobe PDFBaixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.