Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2946
Tipo do documento: Artigo
Título: Indicadores ácido-base para aprendizagem química em escolas públicas: uma revisão de literatura
Autor: Lima, Camila Santos
Primeiro orientador: Furtado, Nielson José Silva
Primeiro membro da banca: Furtado, Nielson
Segundo membro da banca: Paz, Gizeuda
Terceiro membro da banca: Carvalho, Edinilton
Palavras-chave: Experimentação
Indicadores Ácido-Base
Antocianinas
Ensino de Química
Área(s) do CNPq: CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::QUIMICA
QUIMICA::QUIMICA INORGANICA
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Estadual do Piauí
Sigla da instituição: UESPI
Departamento: Centro de Ensino - Campus do Interior
Programa: Licenciatura em Química
Citação: LIMA, Camila Santos. Indicadores ácido-base para aprendizagem química em escolas públicas: uma revisão de literatura. 2025. 20 f. Artigo (Licenciatura em Química) - Universidade Estadual do Piauí, Piripiri, 2025.
Tipo de acesso: Acesso Embargado
URI: http://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2946
Data de defesa: 2025
Aparece nas coleções:CIES - Licenciatura em Química (Prof. Antônio Giovanni Alves de Sousa – PIRIPIRI)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.