| Compartilhamento |
|
Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2946| Tipo do documento: | Artigo |
| Título: | Indicadores ácido-base para aprendizagem química em escolas públicas: uma revisão de literatura |
| Autor: | Lima, Camila Santos |
| Primeiro orientador: | Furtado, Nielson José Silva |
| Primeiro membro da banca: | Furtado, Nielson |
| Segundo membro da banca: | Paz, Gizeuda |
| Terceiro membro da banca: | Carvalho, Edinilton |
| Palavras-chave: | Experimentação Indicadores Ácido-Base Antocianinas Ensino de Química |
| Área(s) do CNPq: | CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::QUIMICA QUIMICA::QUIMICA INORGANICA CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Instituição: | Universidade Estadual do Piauí |
| Sigla da instituição: | UESPI |
| Departamento: | Centro de Ensino - Campus do Interior |
| Programa: | Licenciatura em Química |
| Citação: | LIMA, Camila Santos. Indicadores ácido-base para aprendizagem química em escolas públicas: uma revisão de literatura. 2025. 20 f. Artigo (Licenciatura em Química) - Universidade Estadual do Piauí, Piripiri, 2025. |
| Tipo de acesso: | Acesso Embargado |
| URI: | http://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2946 |
| Data de defesa: | 2025 |
| Aparece nas coleções: | CIES - Licenciatura em Química (Prof. Antônio Giovanni Alves de Sousa – PIRIPIRI) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato |
|---|
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
