Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/tede/handle/tede/759
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRocha, Mayk Jhonathan Dionisio da-
dc.contributor.advisor1Holanda, Maria Eldelita Franco-
dc.date.accessioned2024-09-19T15:04:40Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationRocha, Mayk Jhonathan Dionisio da. O uso da videoaula como ferramenta no ensino da língua inglesa na escola pública. 2018. 45f. Monografia (Licenciatura Plena em Letras-Inglês) - Universidade Estadual do Piauí, Teresina, 2018.por
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/tede/handle/tede/759-
dc.description.resumoO presente trabalho se situa na área de ensino e tecnologia é intitulado : O uso da videoaula como ferramenta no ensino da língua inglesa na escola pública. Objetiva analisar o uso das vídeo aulas como ferramenta no ensino e aprendizagem do inglês. Esta pesquisa teve como base os seguintes teóricos: Martinez (2004), Mayer (2009), Moran (1995) e Sousa, Moita e Carvalho (2011). A metodologia usada neste trabalho é de pesquisa-ação e a investigação é de caráter quantitativo. Os resultados preliminares tem-se que a videoaula é uma ferramenta útil no ensino/aprendizagem de inglêspor
dc.description.abstractThe present work is part of the area of teaching and technology and it is entitled: The use of vídeo lessons as a tool in teaching English in public schools and aims at analyzing the use of vídeo lessons in teaching and learning of English. This research is grounded on the works of: Martinez (2004), Mayer (2009), Moran (1995) and Sousa, Moita and Carvalho (2011). The method used in this work is action-research and the investigation is quantitative in nature.The preliminary result is that video lessons are useful tool for teaching/learning English.eng
dc.description.provenanceSubmitted by Grasielly Oliveira (grasiellymuniz@uespi.br) on 2024-09-19T14:43:43Z No. of bitstreams: 2 Monografia Completa.pdf: 559704 bytes, checksum: adcdf83e4580226e119accc9654ef04b (MD5) Termo de Publicação.pdf: 401507 bytes, checksum: dbb51fa0dfd8c206e4e051a0c53c9db5 (MD5)eng
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Estagiario Biblioteca (repositorioinstitucional@uespi.br) on 2024-09-19T15:04:40Z (GMT) No. of bitstreams: 2 Monografia Completa.pdf: 559704 bytes, checksum: adcdf83e4580226e119accc9654ef04b (MD5) Termo de Publicação.pdf: 401507 bytes, checksum: dbb51fa0dfd8c206e4e051a0c53c9db5 (MD5)eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-09-19T15:04:40Z (GMT). No. of bitstreams: 2 Monografia Completa.pdf: 559704 bytes, checksum: adcdf83e4580226e119accc9654ef04b (MD5) Termo de Publicação.pdf: 401507 bytes, checksum: dbb51fa0dfd8c206e4e051a0c53c9db5 (MD5) Previous issue date: 2018-09-19eng
dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Estadual do Piauípor
dc.publisher.departmentCentro de Ciências Humanas e Letraspor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUESPIpor
dc.publisher.programLicenciatura em Letras Inglêspor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectVideoaulapor
dc.subjectEnsino de Língua Inglesapor
dc.subjectFerramentapor
dc.subject.cnpqLINGUISTICA, LETRAS E ARTESpor
dc.titleO uso da videoaula como ferramenta no ensino da língua inglesa na escola públicapor
dc.typeMonografiapor
Aparece nas coleções:CCHL - Licenciatura em Letras Inglês (Poeta Torquato Neto – TERESINA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia Completa.pdfTexto Completo546,59 kBAdobe PDFBaixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.