Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2310
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCalácio, Izaiane Alvarenga-
dc.contributor.advisor1Leão, Joseane de Carvalho-
dc.contributor.referee1Oliveira, Felipe Moura-
dc.contributor.referee2de Lima Sá, Allyssandra Bezerra-
dc.date.accessioned2025-07-16T12:30:54Z-
dc.date.issued2025-
dc.identifier.citationCALÁCIO, Izaiane Alvarenga. Análise do comportamento do consumidor: um estudo sobre reclamações no site reclame aqui no segmento de moda e acessórios. 2025. 36 f. Monografia (Bacharelado em Administração) - Universidade Estadual do Piauí, Teresina, 2025 .por
dc.identifier.urihttp://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2310-
dc.description.resumoAs empresas sempre buscam a melhor posição dentro do mercado, ultrapassando seus concorrentes, aprimorando negócios e focando em todas as oportunidades de melhorias e evolução. O comércio eletrônico apresenta um crescimento acelerado, tornando-se uma grande vantagem competitiva para as empresas, com a praticidade de vender online. Nesta ferramenta existem vantagens e desvantagens às empresas e aos consumidores, como a segurança na hora da compra. Com isso, o presente estudo aponta os principais aspectos que interferem no comportamento do consumidor virtual, tornando-o mais crítico e exigente, fazendo com que por meio de comportamentos e decisões, as empresas busquem como ponto principal a satisfação dos mesmos, garantindo a sobrevivência no mercado online.por
dc.description.abstractCompanies are always seeking the best position in the market, surpassing their competitors, improving their business and focusing on all opportunities for improvement and evolution. E-commerce is experiencing rapid growth, becoming a major competitive advantage for companies, with the convenience of selling online. This tool offers both advantages and disadvantages for companies and consumers, such as security at the time of purchase. Therefore, this study highlights the main aspects that affect the behavior of virtual consumers, making them more critical and demanding, causing companies to seek satisfaction through their behaviors and decisions, ensuring survival in the online market.eng
dc.description.provenanceSubmitted by Izaiane Calácio (izaianecalacio@aluno.uespi.br) on 2025-07-16T00:14:45Z No. of bitstreams: 2 TRABALHO TCC ADM RECLAME AQUI.pdf: 887794 bytes, checksum: 9925bb3b299f9575fd176b9cf3a72afc (MD5) Termo_de_Autorizacao_assinado.pdf: 4756713 bytes, checksum: 1cf2149df099caf267c249c04cfd8e7c (MD5)eng
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Curadoria Digital Biblioteca Central (repositorioinstitucional@uespi.br) on 2025-07-16T12:30:54Z (GMT) No. of bitstreams: 2 TRABALHO TCC ADM RECLAME AQUI.pdf: 887794 bytes, checksum: 9925bb3b299f9575fd176b9cf3a72afc (MD5) Termo_de_Autorizacao_assinado.pdf: 4756713 bytes, checksum: 1cf2149df099caf267c249c04cfd8e7c (MD5)eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-07-16T12:30:54Z (GMT). No. of bitstreams: 2 TRABALHO TCC ADM RECLAME AQUI.pdf: 887794 bytes, checksum: 9925bb3b299f9575fd176b9cf3a72afc (MD5) Termo_de_Autorizacao_assinado.pdf: 4756713 bytes, checksum: 1cf2149df099caf267c249c04cfd8e7c (MD5) Previous issue date: 2025-07-02eng
dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Estadual do Piauípor
dc.publisher.departmentCentro de Ciencias Sociais Aplicadaspor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUESPIpor
dc.publisher.programBacharelado em Administraçãopor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectComércio Eletrônicopor
dc.subjectConsumidorpor
dc.subjectComérciopor
dc.subject.cnpqADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApor
dc.titleAnálise do comportamento do consumidor: um estudo sobre reclamações no site reclame aqui no segmento de moda e acessóriospor
dc.typeMonografiapor
Aparece nas coleções:CCSA - Bacharelado em Administração (Poeta Torquato Neto – TERESINA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia Completa.pdf866,99 kBAdobe PDFBaixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.