Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2424
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantana, Thayranne Emanuelle Torres-
dc.contributor.advisor1Sousa, Luciano de Melo-
dc.date.accessioned2025-08-01T11:41:30Z-
dc.date.issued2025-
dc.identifier.citationSANTANA, Thayranne Emanuelle Torres. Contribuições do uso de jogos didáticos no ensino de Sociologia. 2025. 26 f. Artigo (Licenciatura em Ciências Sociais) - Universidade Estadual do Piauí, Teresina, 2025.por
dc.identifier.urihttp://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2424-
dc.description.resumoO uso de jogos didáticos no ensino de Sociologia como recurso didáticos no ensino médio, tornando se uma metodologia potencializado no processo de ensino e aprendizagem dos alunos. Ao ser utilizado pelo docente tona as aulas mais descontraída, auxilia na compreensão dos conteúdos pelos estudantes.por
dc.description.abstractThe use of educational games in sociology teaching as a teaching resource in high school has become a powerful methodology in the teaching and learning process. When used by teachers, it makes classes more relaxed and aids students' understanding of the content.por
dc.description.provenanceSubmitted by Thayranne Santana (thayrannesantana@aluno.uespi.br) on 2025-07-31T20:54:20Z No. of bitstreams: 2 ARTIGO COMPLETO.pdf: 499151 bytes, checksum: 558f8ae8653904f650374406245188b4 (MD5) TERMO DE AUTORIZACAO PARA PUBLICAÇÃO.pdf: 82172 bytes, checksum: a40b56e7e0f68183771a1705323554af (MD5)eng
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Curadoria Digital Biblioteca Central (repositorioinstitucional@uespi.br) on 2025-08-01T11:41:30Z (GMT) No. of bitstreams: 2 ARTIGO COMPLETO.pdf: 499151 bytes, checksum: 558f8ae8653904f650374406245188b4 (MD5) TERMO DE AUTORIZACAO PARA PUBLICAÇÃO.pdf: 82172 bytes, checksum: a40b56e7e0f68183771a1705323554af (MD5)eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-08-01T11:41:30Z (GMT). No. of bitstreams: 2 ARTIGO COMPLETO.pdf: 499151 bytes, checksum: 558f8ae8653904f650374406245188b4 (MD5) TERMO DE AUTORIZACAO PARA PUBLICAÇÃO.pdf: 82172 bytes, checksum: a40b56e7e0f68183771a1705323554af (MD5) Previous issue date: 2025-07-01eng
dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Estadual do Piauípor
dc.publisher.departmentCentro de Ciencias Humanas e Letraspor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUESPIpor
dc.publisher.programLicenciatura em Ciências Sociaispor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectEnsino de Sociologiapor
dc.subjectJogos Didáticospor
dc.subjectEnsino-Aprendizagempor
dc.subject.cnpqCIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.titleContribuições do uso de jogos didáticos no ensino de sociologiapor
dc.typeArtigopor
Aparece nas coleções:CCHL - Licenciatura em Ciências Sociais (Poeta Torquato Neto – TERESINA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo Completo.pdf487,45 kBAdobe PDFBaixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.