| Compartilhamento |
|
Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2979| Tipo do documento: | Monografia |
| Título: | O novo ensino médio: dificuldades para alcançar uma educação integral e emancipadora segundo as percepções e vivências docentes |
| Título(s) alternativo(s): | The new upper secondary education: difficulties in achieving a holistic and emancipatory education according to teachers’ perceptions and experiences |
| Autor: | Sousa, Antonio Kayk Silva de ![]() |
| Primeiro orientador: | Marinho, Alex de Mesquita |
| Primeiro membro da banca: | Araújo, Zilda Tizziana Santo |
| Segundo membro da banca: | Sousa, Dejane Sotero |
| Palavras-chave: | Reforma do Ensino Médio Prática Docente Educação Integral Currículo |
| Área(s) do CNPq: | CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Instituição: | Universidade Estadual do Piauí |
| Sigla da instituição: | UESPI |
| Departamento: | Centro de Ensino - Campus do Interior |
| Programa: | Licenciatura em Pedagogia |
| Citação: | SOUSA, Antonio Kayk Silva de. O novo ensino médio: dificuldades para alcançar uma educação integral e emancipadora segundo as percepções e vivências docentes. 2025. 101 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia) - Universidade Estadual do Piauí, Piripiri-PI, 2025. |
| Tipo de acesso: | Acesso Embargado |
| URI: | https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2979 |
| Data de defesa: | 2025 |
| Aparece nas coleções: | CIES - Licenciatura em Pedagogia (Prof. Antônio Giovanni Alves de Sousa – PIRIPIRI) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato |
|---|
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

