Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2979
Tipo do documento: Monografia
Título: O novo ensino médio: dificuldades para alcançar uma educação integral e emancipadora segundo as percepções e vivências docentes
Título(s) alternativo(s): The new upper secondary education: difficulties in achieving a holistic and emancipatory education according to teachers’ perceptions and experiences
Autor: Sousa, Antonio Kayk Silva de 
Primeiro orientador: Marinho, Alex de Mesquita
Primeiro membro da banca: Araújo, Zilda Tizziana Santo
Segundo membro da banca: Sousa, Dejane Sotero
Palavras-chave: Reforma do Ensino Médio
Prática Docente
Educação Integral
Currículo
Área(s) do CNPq: CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Estadual do Piauí
Sigla da instituição: UESPI
Departamento: Centro de Ensino - Campus do Interior
Programa: Licenciatura em Pedagogia
Citação: SOUSA, Antonio Kayk Silva de. O novo ensino médio: dificuldades para alcançar uma educação integral e emancipadora segundo as percepções e vivências docentes. 2025. 101 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia) - Universidade Estadual do Piauí, Piripiri-PI, 2025.
Tipo de acesso: Acesso Embargado
URI: https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2979
Data de defesa: 2025
Aparece nas coleções:CIES - Licenciatura em Pedagogia (Prof. Antônio Giovanni Alves de Sousa – PIRIPIRI)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.