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dc.creatorViana, Ádny Gabrielle Oliveira-
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dc.contributor.advisor1Sá, José Luiz Silva-
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dc.contributor.advisor2França, Aline-
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dc.contributor.referee1Macêdo, Lucyano-
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dc.contributor.referee2Meneses, Paulo-
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dc.date.accessioned2025-12-22T13:16:43Z-
dc.date.issued2025-
dc.identifier.citationVIANA, Ádny Gabrielle Oliveira. Três metodologias aplicadas ao estudo de geometria molecular: uma proposta do PIBID-Química da UESPI. 2025. 20 f. Artigo (Licenciatura em Química) - Universidade Estadual do Piauí, Teresina, 2025.por
dc.identifier.urihttp://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2997-
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dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Estadual do Piauípor
dc.publisher.departmentCentro de Ciencias da Naturezapor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUESPIpor
dc.publisher.programLicenciatura em Químicapor
dc.relation.referencesBARBOSA, A. F. M.; RIBEIRO, J. N.; RIBEIRO, A. V. F. N.; AZEVEDO, L. E. S.; SILVA, A. L. S.; MOURA, P. R. G. Atividade Experimental Problematizada (AEP) e Educação Ambiental (EA): presença de metais pesados em aterros sanitários – uma proposta didática. Química Nova na Escola, p. 283-291, v. 45, 2023. BEDIN, EV.; CLEOPHAS, M. D. G. Storytelling como ferramenta educativa eficaz no ensino de história da química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, p. 355-382, v. 16, 2023. CARVALHO, P. S.; LOPES, A. M. S.; SILVA, E. M. F. Simulador “PhET” como estratégia de ensino em conteúdos de química orgânica. In: CARVALHO, Poliana de Sousa; LOPES, Antônio Marcelo Silva; SILVA, Edneide Maria Ferreira da. Série Educar- Volume 13 – Metodologias. [S. l.]: Editora Poisson, 2020. p. 47-55. ISBN 9788570422347. CAVASSANI, T. B.; ANDRADE, J. J.; MARQUES, R. N. O Arco de Maguerez como Oportunidade para a Aprendizagem Problematizadora e Ativa no Ensino deQuímica. 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dc.rightsAcesso Embargadopor
dc.subjectGeometria Molecularpor
dc.subjectMetodologias Interativaspor
dc.subjectStoryboardspor
dc.subject.cnpqQUIMICA INORGANICA::DETERMINACAO DE ESTRUTURA DE COMPOSTOS INORGANICOSpor
dc.titleTrês metodologias aplicadas ao estudo de geometria molecular: uma proposta do PIBID-Química da UESPIpor
dc.typeArtigopor
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