Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2557
Tipo do documento: Artigo
Título: Proposta de gamificação no ensino de química: transformando o aprendizado através de experiências interativas e engajadoras
Título(s) alternativo(s): Proposal for gamification in chemistry education: transforming learning through interactive and engaging experiences
Autor: Brito, Malysson Gabriel Santos 
Primeiro orientador: França, Aline Aparecida Carvalho
Palavras-chave: Indústria de Videogames
Química Ambiental
Gamificação
Unity
Ensino de Química
Área(s) do CNPq: QUIMICA::FISICO-QUIMICA
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Estadual do Piauí
Sigla da instituição: UESPI
Departamento: Centro de Ciencias da Natureza
Programa: Licenciatura em Química
Citação: BRITO, Malysson Gabriel Santos. Proposta de gamificação no ensino de química: transformando o aprendizado através de experiências interativas e engajadoras. 2024. 14 f. Artigo (Licenciatura em Química) - Universidade Estadual do Piauí, Teresina, 2024.
Tipo de acesso: Acesso Embargado
URI: http://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2557
Data de defesa: 2024
Aparece nas coleções:CCN - Licenciatura em Química (Poeta Torquato Neto – TERESINA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.