| Compartilhamento |
|
Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2557Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | Brito, Malysson Gabriel Santos | - |
| dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/6117361565752959 | por |
| dc.contributor.advisor1 | França, Aline Aparecida Carvalho | - |
| dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/2686904771955300 | por |
| dc.date.accessioned | 2025-08-26T13:27:20Z | - |
| dc.date.issued | 2024 | - |
| dc.identifier.citation | BRITO, Malysson Gabriel Santos. Proposta de gamificação no ensino de química: transformando o aprendizado através de experiências interativas e engajadoras. 2024. 14 f. Artigo (Licenciatura em Química) - Universidade Estadual do Piauí, Teresina, 2024. | por |
| dc.identifier.uri | http://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2557 | - |
| dc.description.provenance | Submitted by Malysson Brito (malyssongsantosbrito@aluno.uespi.br) on 2025-08-26T01:40:23Z No. of bitstreams: 2 ARTIGO COMPLETO.pdf: 665273 bytes, checksum: aecfb5cd3e0d640e26fda6e9618f5d87 (MD5) TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO.pdf: 159239 bytes, checksum: d0c550f2058bdb5c4282cee54b826434 (MD5) | eng |
| dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Curadoria Digital Biblioteca Central (repositorioinstitucional@uespi.br) on 2025-08-26T13:27:20Z (GMT) No. of bitstreams: 2 ARTIGO COMPLETO.pdf: 665273 bytes, checksum: aecfb5cd3e0d640e26fda6e9618f5d87 (MD5) TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO.pdf: 159239 bytes, checksum: d0c550f2058bdb5c4282cee54b826434 (MD5) | eng |
| dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2025-08-26T13:27:20Z (GMT). No. of bitstreams: 2 ARTIGO COMPLETO.pdf: 665273 bytes, checksum: aecfb5cd3e0d640e26fda6e9618f5d87 (MD5) TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO.pdf: 159239 bytes, checksum: d0c550f2058bdb5c4282cee54b826434 (MD5) Previous issue date: 2024-10-31 | eng |
| dc.format | application/pdf | * |
| dc.language | por | por |
| dc.publisher | Universidade Estadual do Piauí | por |
| dc.publisher.department | Centro de Ciencias da Natureza | por |
| dc.publisher.country | Brasil | por |
| dc.publisher.initials | UESPI | por |
| dc.publisher.program | Licenciatura em Química | por |
| dc.rights | Acesso Embargado | por |
| dc.subject | Indústria de Videogames | por |
| dc.subject | Química Ambiental | por |
| dc.subject | Gamificação | por |
| dc.subject | Unity | por |
| dc.subject | Ensino de Química | - |
| dc.subject.cnpq | QUIMICA::FISICO-QUIMICA | por |
| dc.title | Proposta de gamificação no ensino de química: transformando o aprendizado através de experiências interativas e engajadoras | por |
| dc.title.alternative | Proposal for gamification in chemistry education: transforming learning through interactive and engaging experiences | eng |
| dc.type | Artigo | por |
| Aparece nas coleções: | CCN - Licenciatura em Química (Poeta Torquato Neto – TERESINA) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato |
|---|
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
