| Compartilhamento |
|
Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2557| Tipo do documento: | Artigo |
| Título: | Proposta de gamificação no ensino de química: transformando o aprendizado através de experiências interativas e engajadoras |
| Título(s) alternativo(s): | Proposal for gamification in chemistry education: transforming learning through interactive and engaging experiences |
| Autor: | Brito, Malysson Gabriel Santos ![]() |
| Primeiro orientador: | França, Aline Aparecida Carvalho |
| Palavras-chave: | Indústria de Videogames Química Ambiental Gamificação Unity Ensino de Química |
| Área(s) do CNPq: | QUIMICA::FISICO-QUIMICA |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Instituição: | Universidade Estadual do Piauí |
| Sigla da instituição: | UESPI |
| Departamento: | Centro de Ciencias da Natureza |
| Programa: | Licenciatura em Química |
| Citação: | BRITO, Malysson Gabriel Santos. Proposta de gamificação no ensino de química: transformando o aprendizado através de experiências interativas e engajadoras. 2024. 14 f. Artigo (Licenciatura em Química) - Universidade Estadual do Piauí, Teresina, 2024. |
| Tipo de acesso: | Acesso Embargado |
| URI: | http://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2557 |
| Data de defesa: | 2024 |
| Aparece nas coleções: | CCN - Licenciatura em Química (Poeta Torquato Neto – TERESINA) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato |
|---|
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

