Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2672
Tipo do documento: Monografia
Título: A prática docente no processo de inclusão de alunos com transtorno de déficit de ateção e hiperatividade (TDAH): desafios e estratégias
Título(s) alternativo(s): A PRÁTICA DOCENTE NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNO COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH): DESAFIOS E ESTRATÉGIAS
Autor: Holanda, Adalila Gomes de Oliveira
Primeiro orientador: Fernandes, Ana Gabriela Nunes
Primeiro membro da banca: Mourão, Suênya
Segundo membro da banca: Alencar, Maria
Palavras-chave: TDAH.
Educação Inclusiva
Ensino-Aprendizagem
Formação Docente
Práticas Pedagógicas
Área(s) do CNPq: CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Estadual do Piauí
Sigla da instituição: UESPI
Departamento: Centro de Ensino - Campus do Interior
Programa: Licenciatura em Pedagogia
Citação: HOLANDA, Adalila Gomes de Oliveira. A prática docente no processo de inclusão de aluno com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): desafios e estratégias. 2025.47 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia) - Universidade Estadual do Piauí, Campo Maior, 2025.
Tipo de acesso: Acesso Embargado
URI: http://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2672
Data de defesa: 2025
Aparece nas coleções:CIES - Licenciatura em Pedagogia (Heróis do Jenipapo – CAMPO MAIOR)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.