Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2672
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorHolanda, Adalila Gomes de Oliveira-
dc.contributor.advisor1Fernandes, Ana Gabriela Nunes-
dc.contributor.referee1Mourão, Suênya-
dc.contributor.referee2Alencar, Maria-
dc.date.accessioned2025-10-29T13:20:57Z-
dc.date.issued2025-
dc.identifier.citationHOLANDA, Adalila Gomes de Oliveira. A prática docente no processo de inclusão de aluno com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): desafios e estratégias. 2025.47 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia) - Universidade Estadual do Piauí, Campo Maior, 2025.por
dc.identifier.urihttp://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2672-
dc.description.provenanceSubmitted by Adalila Holanda (adalilaoliveira@aluno.uespi.br) on 2025-10-29T02:25:15Z No. of bitstreams: 2 MONOGRAFIA COMPLETA.pdf: 1614396 bytes, checksum: 3c56524757481a388cbc23638601a176 (MD5) TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO.pdf: 50164 bytes, checksum: e559a3820d01db942b04c6349f119561 (MD5)eng
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Curadoria Digital Biblioteca Central (repositorioinstitucional@uespi.br) on 2025-10-29T13:20:57Z (GMT) No. of bitstreams: 2 MONOGRAFIA COMPLETA.pdf: 1614396 bytes, checksum: 3c56524757481a388cbc23638601a176 (MD5) TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO.pdf: 50164 bytes, checksum: e559a3820d01db942b04c6349f119561 (MD5)eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-10-29T13:20:57Z (GMT). No. of bitstreams: 2 MONOGRAFIA COMPLETA.pdf: 1614396 bytes, checksum: 3c56524757481a388cbc23638601a176 (MD5) TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO.pdf: 50164 bytes, checksum: e559a3820d01db942b04c6349f119561 (MD5) Previous issue date: 2025-05-02eng
dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Estadual do Piauípor
dc.publisher.departmentCentro de Ensino - Campus do Interiorpor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUESPIpor
dc.publisher.programLicenciatura em Pedagogiapor
dc.rightsAcesso Embargadopor
dc.subjectTDAH.por
dc.subjectEducação Inclusivapor
dc.subjectEnsino-Aprendizagempor
dc.subjectFormação Docentepor
dc.subjectPráticas Pedagógicaspor
dc.subject.cnpqCIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.titleA prática docente no processo de inclusão de alunos com transtorno de déficit de ateção e hiperatividade (TDAH): desafios e estratégiaspor
dc.title.alternativeA PRÁTICA DOCENTE NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNO COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH): DESAFIOS E ESTRATÉGIASpor
dc.typeMonografiapor
Aparece nas coleções:CIES - Licenciatura em Pedagogia (Heróis do Jenipapo – CAMPO MAIOR)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.