| Compartilhamento |
|
Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2672Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | Holanda, Adalila Gomes de Oliveira | - |
| dc.contributor.advisor1 | Fernandes, Ana Gabriela Nunes | - |
| dc.contributor.referee1 | Mourão, Suênya | - |
| dc.contributor.referee2 | Alencar, Maria | - |
| dc.date.accessioned | 2025-10-29T13:20:57Z | - |
| dc.date.issued | 2025 | - |
| dc.identifier.citation | HOLANDA, Adalila Gomes de Oliveira. A prática docente no processo de inclusão de aluno com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): desafios e estratégias. 2025.47 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia) - Universidade Estadual do Piauí, Campo Maior, 2025. | por |
| dc.identifier.uri | http://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2672 | - |
| dc.description.provenance | Submitted by Adalila Holanda (adalilaoliveira@aluno.uespi.br) on 2025-10-29T02:25:15Z No. of bitstreams: 2 MONOGRAFIA COMPLETA.pdf: 1614396 bytes, checksum: 3c56524757481a388cbc23638601a176 (MD5) TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO.pdf: 50164 bytes, checksum: e559a3820d01db942b04c6349f119561 (MD5) | eng |
| dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Curadoria Digital Biblioteca Central (repositorioinstitucional@uespi.br) on 2025-10-29T13:20:57Z (GMT) No. of bitstreams: 2 MONOGRAFIA COMPLETA.pdf: 1614396 bytes, checksum: 3c56524757481a388cbc23638601a176 (MD5) TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO.pdf: 50164 bytes, checksum: e559a3820d01db942b04c6349f119561 (MD5) | eng |
| dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2025-10-29T13:20:57Z (GMT). No. of bitstreams: 2 MONOGRAFIA COMPLETA.pdf: 1614396 bytes, checksum: 3c56524757481a388cbc23638601a176 (MD5) TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO.pdf: 50164 bytes, checksum: e559a3820d01db942b04c6349f119561 (MD5) Previous issue date: 2025-05-02 | eng |
| dc.format | application/pdf | * |
| dc.language | por | por |
| dc.publisher | Universidade Estadual do Piauí | por |
| dc.publisher.department | Centro de Ensino - Campus do Interior | por |
| dc.publisher.country | Brasil | por |
| dc.publisher.initials | UESPI | por |
| dc.publisher.program | Licenciatura em Pedagogia | por |
| dc.rights | Acesso Embargado | por |
| dc.subject | TDAH. | por |
| dc.subject | Educação Inclusiva | por |
| dc.subject | Ensino-Aprendizagem | por |
| dc.subject | Formação Docente | por |
| dc.subject | Práticas Pedagógicas | por |
| dc.subject.cnpq | CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | por |
| dc.title | A prática docente no processo de inclusão de alunos com transtorno de déficit de ateção e hiperatividade (TDAH): desafios e estratégias | por |
| dc.title.alternative | A PRÁTICA DOCENTE NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNO COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH): DESAFIOS E ESTRATÉGIAS | por |
| dc.type | Monografia | por |
| Aparece nas coleções: | CIES - Licenciatura em Pedagogia (Heróis do Jenipapo – CAMPO MAIOR) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato |
|---|
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
