| Compartilhamento |
|
Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2672| Tipo do documento: | Monografia |
| Título: | A prática docente no processo de inclusão de alunos com transtorno de déficit de ateção e hiperatividade (TDAH): desafios e estratégias |
| Título(s) alternativo(s): | A PRÁTICA DOCENTE NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNO COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH): DESAFIOS E ESTRATÉGIAS |
| Autor: | Holanda, Adalila Gomes de Oliveira |
| Primeiro orientador: | Fernandes, Ana Gabriela Nunes |
| Primeiro membro da banca: | Mourão, Suênya |
| Segundo membro da banca: | Alencar, Maria |
| Palavras-chave: | TDAH. Educação Inclusiva Ensino-Aprendizagem Formação Docente Práticas Pedagógicas |
| Área(s) do CNPq: | CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Instituição: | Universidade Estadual do Piauí |
| Sigla da instituição: | UESPI |
| Departamento: | Centro de Ensino - Campus do Interior |
| Programa: | Licenciatura em Pedagogia |
| Citação: | HOLANDA, Adalila Gomes de Oliveira. A prática docente no processo de inclusão de aluno com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): desafios e estratégias. 2025.47 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia) - Universidade Estadual do Piauí, Campo Maior, 2025. |
| Tipo de acesso: | Acesso Embargado |
| URI: | http://sistemas2.uespi.br/handle/tede/2672 |
| Data de defesa: | 2025 |
| Aparece nas coleções: | CIES - Licenciatura em Pedagogia (Heróis do Jenipapo – CAMPO MAIOR) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato |
|---|
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
