Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
Universidade Estadual do Piauí
Repositório Institucional
UESPI
Navegando por Programa de pós-graduação
Licenciatura em Letras Inglês
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 184
Próximo >
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
2025
O uso do lúdico para ensinar a língua inglesa na rede pública de ensino
Aguiar, Vancilene Brito Porto Tabatinga
Lima, Francisca Maria de Figuerêdo
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2016
Os livros de inglês distribuídos pelo MEC para as escolas públicas e as questões do ENEM para as provas de língua inglesa- Uma análise comparativa quanto aos níveis de exigência
Albuquerque, Tácitto Pimentel
Riedel, Márlia Socorro Lima
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2020
Uma análise semiótica do videoclipe God Is A Woman de Ariana Grande
Alencar, Lílian Vanessa Vieira de
Pinheiro, Mário Eduardo
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2025
O impacto do instagram no desenvolvimento da competência intercultural de estudante de lingua inglesa
Almeida, Angélia Vogado de
Sousa, Rafael Francisco de
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2016
Dificuldades no desenvolvimento da habilidade oral em língua inglesa: um desafio a ser superado pelos graduandos do curso de Licenciatura plena em Letras/Inglês da Universidade Estadual do Piauí-UESPI
Almeida, Sâmia Raquel Santana
Fernandes, Lina Maria Santana
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2025
Estratégias eficazes para o ensino de língua inglesa na modalidade EJA.
Alves, Carmina Miranda
Oliveira, Eduardo José Lima de
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2023
A identidade feminina no romance gótico The Silent Companions (2017) da autora Laura Purcell
Alves, Yasmin Leite
Silva, Sharmilla O’hana Rodrigues da
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2021
Análise semiótica do videoclipe This is America de Childish Gambino
Andrade, Antonio Marcos de França
Pinheiro, Mário Eduardo
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2025
A importância do uso da música no aprendizado da língua inglesa
Andrade, Samara Caroline de Alencar
Nascimento, Tiago de Sales do
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2024
“The most wild thing of all”: as representações simbólicas no sonho de Max em where the wild things are (2012 [1963])
Araujo, Esther Pereira
Silva, Ruan Nunes
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2022
Análise comparativa entre a obra the secret garden (1911), de frances Hodgson Burnett, e as adaptações cinematográficas the secret garden (1993), dirigida por Agnieszka Holland, e the secret garden (2020), dirigida por Marc Munden
Araujo, Francisca Maria de Sousa
Negreiros, Vinicius Macedo Barreto de
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2023
O uso da gamificação no processo de ensino da língua inglesa para alunos de ensino fundamental de uma escola pública de Teresina
Araújo , Whayron Ramon de Souza
Pinheiro, Mário Eduardo
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2017
As dificuldades encontradas pelos graduandos do curso de letras/inglês da universidade aberta do Brasil – UAB, na modalidade à distância – EAD, no polo de Regeneração – PI
Araújo, Even Jaene Lima
Fernandes, Lina Maria Santana
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2022
Análise multimodal do livro didático anytime! de Amadeu Marques e Ana Carolina: um estudo baseado na gramática do design visual de Kress e Van Leeuwen
Araújo, Francisco Onival Melo de
Holanda, Maria Eldelita Franco
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2019
O ensino da escrita em língua inglesa: perspectivas e dificuldades
Araújo, Plínio Rodrigues de
Holanda, Maria Eldelita Franco
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2017
A sexualidade presente nos contos de chapeuzinho vermelho: uma análise comparativa entre the company of wolves, little red riding hood e little red cap
Araújo, Renato Bruno de Sousa
Nascimento, Denise Layana Pinheiro
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2024
“Those with power... fear us! those without power... follow us!”: as relações de poder, divisão de classes e resistência no mundo de Code Geass (2006)
Araújo, William Melo
Cunha, Renata Cristina da
Licenciatura em Letras Inglês
Trabalho de Conclusão de Curso
2024
“Something entirely new”: reproduções e subversões de heteronormatividades de corpo e gênero nas fusões das Crystal Gems na série animada Steven Universe (2013-2019) à luz dos estudos queer
Assis, João Henrique Sousa de
Silva, Ruan Nunes
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2025
O impacto dos anglicismos no processo de aprendizagem inicial de inglês: desafios e oportunidades interculturais
Barbosa, José Roberto Amorim
Oliveira, Eduardo José Lima de
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2025
Análise do poema The Rape of Lucrece de William Shakespeare
Barbosa, Rauena dos Santos
Lima, Francisca Maria de Figuerêdo
Licenciatura em Letras Inglês
Trabalho de Conclusão de Curso