Navegando por Assunto Transtorno do Espectro Autista

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
2025Experiências de inclusão escolar de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) por meio da política de Atendimento Educacional Especializado (AEE) em uma escola pública de Oeiras-PICunha, Ana Beatriz do NascimentoMorais, Lorena Raquel de Alencar Sales deLicenciatura em PedagogiaArtigo
2025Reconfiguração neoliberal e os seus impactos regressivos nas políticas públicas para pessoas com TEA no Brasil (2016-2022)Farias, Hosana Maria DiasOliveira, Vinícius Alexandre da SilvaBacharelado em PsicologiaArtigo
2025Desenvolvimento de protótipo digital utilizando princípios da comunicação alternativa e aumentativa para o público com TEAGomes, Francieudo LopesDuarte, Lianna Mara CastroBacharelado em Ciências da ComputaçãoMonografia
2025Benefícios do ensino da matemática para alunos com autismoMorais, Maria Nayla de; Fernandes, Maria Dayane MartinsSousa, Paulo Alexandre AraújoLicenciatura em MatemáticaMonografia
2025Dificuldades e desafios docentes na inclusão de crianças com Transtorno do Espectro Autista em um Centro Municipal de Educação InfantilOliveira, Bruna Andressa Modestina de Barros; Linhares, Jayane da SilvaMarques, Maria Andréia da NóbregaLicenciatura em PedagogiaMonografia
2025Inclusão de alunos com TEA no ensino de matemáticaSilva, Renata Hilda de Sousa; Arrais, Romario AntônioSerra, Ray Victor GuimarãesLicenciatura em MatemáticaMonografia
2025Diretrizes para entrevista forense com crianças com espectro autista em alegações de violência sexualSousa, Andressa Taynara RibeiroGuimarães, Lucas Dannilo AragãoBacharelado em PsicologiaTrabalho de Conclusão de Curso
2024Estratégias de inclusão na educação física escolar: percepções e prática dos professores em relação aos alunos autistasSousa, Vanessa de Sá eMoura, Ayla de JesusLicenciatura em Educação FísicaTrabalho de Conclusão de Curso
2025LIBRAS e o TEA não verbal: um elo possívelVilanova, Karen de Sousa FerreiraSiqueira Cronemberger Freitas, CamilaBacharelado em PsicologiaArtigo