Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
Universidade Estadual do Piauí
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE
Navegando por Programa de pós-graduação
Licenciatura em Letras Inglês
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 32
Próximo >
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
2021
Análise semiótica do videoclipe This is America de Childish Gambino
Andrade, Antonio Marcos de França
Pinheiro, Mário Eduardo
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2022
Análise comparativa entre a obra the secret garden (1911), de frances Hodgson Burnett, e as adaptações cinematográficas the secret garden (1993), dirigida por Agnieszka Holland, e the secret garden (2020), dirigida por Marc Munden
Araujo, Francisca Maria de Sousa
Negreiros, Vinicius Macedo Barreto de
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2023
O uso da gamificação no processo de ensino da língua inglesa para alunos de ensino fundamental de uma escola pública de Teresina
Araújo , Whayron Ramon de Souza
Pinheiro, Mário Eduardo
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2022
Análise multimodal do livro didático anytime! de Amadeu Marques e Ana Carolina: um estudo baseado na gramática do design visual de Kress e Van Leeuwen
Araújo, Francisco Onival Melo de
Holanda, Maria Eldelita Franco
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2019
Fanfictions: uma ferramenta facilitadora na compreensão e produção de textos em inglês
Carvalho, Andrezza Elen Alencar de
Oliveira, Cláudia Verbena de
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2018
A importância dos seriados para o aprendizado da língua inglesa
Carvalho, Thaís Dayse do Nascimento
Oliveira, Francisca Maria da Conceição de
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2022
Desafios docentes frente à diversidade sexual e o ensino de língua inglesa
Cavalcante, João Victor Pires
Pinheiro, Mário Eduardo
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2022
Análise comparativa de duas pesquisas que enfatizam os gêneros textuais como facilitador da aquisição de vocabulário da língua inglesa
Cavalcante, Thais Helena da Silva
Riedel, Marlia Socorro Lima
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2023
Uma análise do ensino da língua inglesa para o desenvolvimento da habilidade oral através da plataforma digital “canal educação” para uma turma do 9º ano do ensino fundamental
Costa, Filipe dos Santos
Canuto, Evaldino
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2022
A condição feminina na narrativa distópica The Hunger Games: uma análise comparativa entre o romance e o filme
Gomes, Bruna Vitória Vieira
Nunes, Francisco Romário
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2021
Bilinguismo na educação infantil: uma análise comparativa entre duas dissertações desenvolvidas em seis escolas brasileiras que pretende explicitar como o processo do bilinguísmo ocorre em crianças nas escolas investigadas
Lima, Thalia França Barbosa
Riedel, Márlia Socorro Lima
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2022
Bilinguísmo ou curso livre de inglês: qual a real necessidade do falante/estudante brasileiro
Marques, Ana Klara de Sena
Riedel, Márlia Socorro Lima
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2017
The Tell Tale Heart: Uma análise do fantástico a partir do comportamento do narrador-assassino no conto de Edgar Allan Poe
Matias, Camila de Lima
Baptista, Socorro
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2017
A intertextualidade da obra As crônicas de Nárnia: O leão, a feiticeira e o guarda-roupa em diferentes gêneros textuais
Morais, Cicero Estéfano Tote de
Baptista, Maria do Socorro
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2018
A importância do letramento visual na aprendizagem de língua inglesa para alunos do ensino infantil
Moura, Ártemis Alencar
Holanda, Maria Eldelita Franco
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2020
Uma proposta para o desenvolvimento da pronúncia em língua inglesa: experiência vivenciada em uma escola pública de ensino no decorrer do programa residência pedagógica
Nascimento , Waddington Evaristo
Souza, Evaldino Canuto de
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2018
Uma análise das protagonistas das obras Pride and Prejudice, Austenland e The Secret Diary of Lizzie Bennet partindo do conceito de releitura
Nascimento, Chirles Maria Macedo do
Silva, Shamilla O’hana Rodrigues da
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2023
A Base Nacional Comum Curricular- BNCC X o livro didático de inglês new alive (2020): uma análise acerca do desenvolvimento das quatro habilidades de comunicação em língua inglesa
Nascimento, Eriene Campelo do
Riedel, Márlia Socorro Lima
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2022
O abandono afetivo e suas consequências retratadas na obra de L.M. Montgomery Anne of Green Gables
Pinto, Ananda Vitória Rodrigues
Ramos, Mônica Maria de Amorim
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2019
O autodidatismo como ferramenta de aprendizagem da língua inglesa para alunos do curso de licenciatura em Letras Inglês da UESPI
Regô, Alisson da Silva
Oliveira, Cláudia Verbena de
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia