Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
Universidade Estadual do Piauí
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE
Navegando por Programa de pós-graduação
Licenciatura em Letras Inglês
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 99
Próximo >
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
2016
Os livros de inglês distribuídos pelo MEC para as escolas públicas e as questões do ENEM para as provas de língua inglesa- Uma análise comparativa quanto aos níveis de exigência
Albuquerque, Tácitto Pimentel
Riedel, Márlia Socorro Lima
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2020
Uma análise semiótica do videoclipe God Is A Woman de Ariana Grande
Alencar, Lílian Vanessa Vieira de
Pinheiro, Mário Eduardo
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2016
Dificuldades no desenvolvimento da habilidade oral em língua inglesa: um desafio a ser superado pelos graduandos do curso de Licenciatura plena em Letras/Inglês da Universidade Estadual do Piauí-UESPI
Almeida, Sâmia Raquel Santana
Fernandes, Lina Maria Santana
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2023
A identidade feminina no romance gótico The Silent Companions (2017) da autora Laura Purcell
Alves, Yasmin Leite
Silva, Sharmilla O’hana Rodrigues da
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2021
Análise semiótica do videoclipe This is America de Childish Gambino
Andrade, Antonio Marcos de França
Pinheiro, Mário Eduardo
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2022
Análise comparativa entre a obra the secret garden (1911), de frances Hodgson Burnett, e as adaptações cinematográficas the secret garden (1993), dirigida por Agnieszka Holland, e the secret garden (2020), dirigida por Marc Munden
Araujo, Francisca Maria de Sousa
Negreiros, Vinicius Macedo Barreto de
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2023
O uso da gamificação no processo de ensino da língua inglesa para alunos de ensino fundamental de uma escola pública de Teresina
Araújo , Whayron Ramon de Souza
Pinheiro, Mário Eduardo
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2022
Análise multimodal do livro didático anytime! de Amadeu Marques e Ana Carolina: um estudo baseado na gramática do design visual de Kress e Van Leeuwen
Araújo, Francisco Onival Melo de
Holanda, Maria Eldelita Franco
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2019
O ensino da escrita em língua inglesa: perspectivas e dificuldades
Araújo, Plínio Rodrigues de
Holanda, Maria Eldelita Franco
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2017
A sexualidade presente nos contos de chapeuzinho vermelho: uma análise comparativa entre the company of wolves, little red riding hood e little red cap
Araújo, Renato Bruno de Sousa
Nascimento, Denise Layana Pinheiro
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2020
O ensino da língua inglesa nas escolas públicas de União-PI: a experiência das aulas remotas
Barbosa, Sara da Silva
Souza, Evaldino Canuto de
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2018
A equivalência textual na legendação do filme The Theory of Everything
Brito, Fernando Roosevelt Meneses
Pinheiro, Mário Eduardo
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2020
Uma leitura feminista do filme Enola Holmes a partir do pensamento de Mary Wollstonecraft
Brito, Gabrielly Stéffany Amorim
Silva, Sharmilla O’hana Rodrigues da
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2019
Fanfictions: uma ferramenta facilitadora na compreensão e produção de textos em inglês
Carvalho, Andrezza Elen Alencar de
Oliveira, Cláudia Verbena de
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2023
As exigências da metodologia bilíngue x as atividades propostas em um livro didático cuja metodologia é dita bilíngue
Carvalho, Daniel Sotero Fortes
Riedel, Márlia Socorro Lima
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2019
A relevância da habilidade de leitura em língua inglesa no contexto brasileiro
Carvalho, Manoel Ferreira de
Vilanova, Lisiane Ribeiro Caminha
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2018
A importância dos seriados para o aprendizado da língua inglesa
Carvalho, Thaís Dayse do Nascimento
Oliveira, Francisca Maria da Conceição de
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2017
A influência da cultura norte americana e sua relação com o interesse em aprender inglês em um grupo de adolescentes que frequentam um shopping de Teresina
Carvalho, Virginia do Socorro Cerqueira
Riedel, Márlia Socorro
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2022
Desafios docentes frente à diversidade sexual e o ensino de língua inglesa
Cavalcante, João Victor Pires
Pinheiro, Mário Eduardo
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2022
Análise comparativa de duas pesquisas que enfatizam os gêneros textuais como facilitador da aquisição de vocabulário da língua inglesa
Cavalcante, Thais Helena da Silva
Riedel, Marlia Socorro Lima
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia