Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
???jsp.layout.navbar-default.browse-by???
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq Areas
Department
Program
Document Type
Access Type
Help
About Harversting
FAQ
???jsp.layout.navbar-default.helpstandard???
???jsp.home.about???
???jsp.home.about.bdtd???
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
English
Español
Português
Universidade Estadual do Piauí
???jsp.home.dspace.heading.type???
UESPI
Browsing by Program
Licenciatura em Letras Inglês
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
Program
Document Type
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 119
next >
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Document Type
2016
Os livros de inglês distribuídos pelo MEC para as escolas públicas e as questões do ENEM para as provas de língua inglesa- Uma análise comparativa quanto aos níveis de exigência
Albuquerque, Tácitto Pimentel
Riedel, Márlia Socorro Lima
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2020
Uma análise semiótica do videoclipe God Is A Woman de Ariana Grande
Alencar, Lílian Vanessa Vieira de
Pinheiro, Mário Eduardo
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2016
Dificuldades no desenvolvimento da habilidade oral em língua inglesa: um desafio a ser superado pelos graduandos do curso de Licenciatura plena em Letras/Inglês da Universidade Estadual do Piauí-UESPI
Almeida, Sâmia Raquel Santana
Fernandes, Lina Maria Santana
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2023
A identidade feminina no romance gótico The Silent Companions (2017) da autora Laura Purcell
Alves, Yasmin Leite
Silva, Sharmilla O’hana Rodrigues da
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2021
Análise semiótica do videoclipe This is America de Childish Gambino
Andrade, Antonio Marcos de França
Pinheiro, Mário Eduardo
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2024
“The most wild thing of all”: as representações simbólicas no sonho de Max em where the wild things are (2012 [1963])
Araujo, Esther Pereira
Silva, Ruan Nunes
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2022
Análise comparativa entre a obra the secret garden (1911), de frances Hodgson Burnett, e as adaptações cinematográficas the secret garden (1993), dirigida por Agnieszka Holland, e the secret garden (2020), dirigida por Marc Munden
Araujo, Francisca Maria de Sousa
Negreiros, Vinicius Macedo Barreto de
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2023
O uso da gamificação no processo de ensino da língua inglesa para alunos de ensino fundamental de uma escola pública de Teresina
Araújo , Whayron Ramon de Souza
Pinheiro, Mário Eduardo
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2017
As dificuldades encontradas pelos graduandos do curso de letras/inglês da universidade aberta do Brasil – UAB, na modalidade à distância – EAD, no polo de Regeneração – PI
Araújo, Even Jaene Lima
Fernandes, Lina Maria Santana
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2022
Análise multimodal do livro didático anytime! de Amadeu Marques e Ana Carolina: um estudo baseado na gramática do design visual de Kress e Van Leeuwen
Araújo, Francisco Onival Melo de
Holanda, Maria Eldelita Franco
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2019
O ensino da escrita em língua inglesa: perspectivas e dificuldades
Araújo, Plínio Rodrigues de
Holanda, Maria Eldelita Franco
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2017
A sexualidade presente nos contos de chapeuzinho vermelho: uma análise comparativa entre the company of wolves, little red riding hood e little red cap
Araújo, Renato Bruno de Sousa
Nascimento, Denise Layana Pinheiro
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2024
“Those with power... fear us! those without power... follow us!”: as relações de poder, divisão de classes e resistência no mundo de Code Geass (2006)
Araújo, William Melo
Cunha, Renata Cristina da
Licenciatura em Letras Inglês
Trabalho de Conclusão de Curso
2024
“Something entirely new”: reproduções e subversões de heteronormatividades de corpo e gênero nas fusões das Crystal Gems na série animada Steven Universe (2013-2019) à luz dos estudos queer
Assis, João Henrique Sousa de
Silva, Ruan Nunes
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2020
O ensino da língua inglesa nas escolas públicas de União-PI: a experiência das aulas remotas
Barbosa, Sara da Silva
Souza, Evaldino Canuto de
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2024
“You guys wanna see a dead body?”: Quando o horror tradicional se transfigura em horror cotidiano em “The Body”, de Stephen King
Brito, Antonio Marcos da Silva
Silva, Ruan Nunes
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2018
A equivalência textual na legendação do filme The Theory of Everything
Brito, Fernando Roosevelt Meneses
Pinheiro, Mário Eduardo
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2020
Uma leitura feminista do filme Enola Holmes a partir do pensamento de Mary Wollstonecraft
Brito, Gabrielly Stéffany Amorim
Silva, Sharmilla O’hana Rodrigues da
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2019
Fanfictions: uma ferramenta facilitadora na compreensão e produção de textos em inglês
Carvalho, Andrezza Elen Alencar de
Oliveira, Cláudia Verbena de
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia
2024
“… Hear me scream out this pain and misery that’s stuck inside”: os traços do transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) em Mafuyu Sato do mangá Given Volumes 1 e 2 (2014-2016), à luz dos Estudos Psicanalíticos
Carvalho, Brenda Ssntos de
Cunha, Renata Cristina da
Licenciatura em Letras Inglês
Monografia