Navegando por Assunto Redes Sociais

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
2025Como o uso do marketing digital pode alavancar o crescimento econômico de micro e pequeno empresas: um estudo de casoAguiar, Glória Maria de JesusMiranda, Laura Melo Barros DonaBacharelado em AdministraçãoArtigo
2025Oversharenting: o equílibrio entre a proteção infanto-juvenil e os direitos parentaisAlves, Thaline de SouzaResende, Ana Letícia Sousa Arraes deBacharelado em DireitoMonografia
2025Análise da construção do ethos nos discursos dos candidatos ao cargo de conselheiro tutelar no Instagram no município de Teresina em 2023Badu, Raquel Rodrigues de MeloCarvalho, Zeneide Resende de SousaLicenciatura em HistóriaMonografia
2025Reflexos digitais: redes sociais, autopercepção e estéticaCoêlho, Vitória Cristiny AmorimMoraes, Thiago Assunção deBacharelado em AdministraçãoMonografia
2023O YouTube como possibilidade de divulgação científica no ensino de históriaFerreira Júnior, Raimundo NonatoRibeiro, Felipe Augusto dos SantosPrograma de Mestrado Profissional em Ensino de HistóriaDissertação
2025Bibliotecário (a) nas redes sociais: promoção da profissão no InstagramGomes, Sara Nabelle MacêdoCastelo Branco, AluisoBacharelado em BiblioteconomiaTrabalho de Conclusão de Curso
2025Marketing digital e o comportamento do consumidor: um estudo com usuários do Instagram em UruçuíLeite, Azirene Brandão; Eufrásio, Valéria LimaCerqueira, Kaetana AlvesBacharelado em AdministraçãoMonografia
2025A guerra da (des)informação: o papel das fake news durante o processo eleitoral presidencial de 2018Lima, Teo VieiraAssunção, RosângelaLicenciatura em HistóriaMonografia
2025A possibilidade de responsabilização civil dos influenciadores digitais na divulgação de publicidade (i)lícitaMagalhães, Maria Júlia AlvesResende, Ana Letícia Sousa Arraes deBacharelado em DireitoMonografia
2025Impacto das redes sociais no desempenho acadêmico dos alunos do ensino superiorMartins, Maria Pérola dos SantosClementino, Cíntia de SouzaLicenciatura em Ciências BiológicasMonografia
2025Desafios e soluções criativas para microempreendedores urbanosMoura, Pamela BarbosaChagas, Samaira Cristina SouzaBacharelado em AdministraçãoArtigo
2025A influência das redes sociais no cenário do turismo atual: um recorte do contexto do PiauíSantos, Rita de Cássia da ConceiçãoRocha, Andréia Magalhães daBacharelado em TurismoMonografia
2025Liberdade de expressão e regulação das redes sociais no Brasil : dilemas, limites e desafios éticos (2014-2024)Siébra Neto, João BatistaSilva, Gisvaldo Oliveira daLicenciatura em HistóriaArtigo
2021A publicidade nas redes sociais e seus impactos na cultura do consumismoSilva, Carlos Mendes Monteiro da-Livros e Capítulos de Livros
2024Os desafios de microempreendedores sem redes sociaisSousa, Allana Cristina dos SantosLeão, Joseane de CarvalhoBacharelado em AdministraçãoArtigo
2025Luxo falsificado e estratégias de distinção: TikTok como nova vitrine de consumo de roupas e acessórios de luxo falsificadosVieira, Alayde LimaSilva, Clódson dos SantosLicenciatura em Ciências SociaisArtigo