CCHL - Licenciatura em Letras Inglês (Poeta Torquato Neto – TERESINA) : [102] Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito na ordem Descendente): 61 para 80 de 102
< Anterior   Próximo >
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
2020Análise comparativa da adaptação na dublagem do filme Madagascar 2Maia, Eduardo CamposOliveira, Francisca Maria da ConceiçãoLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2019Más condutas diante da tecnologia e seus reflexos negativos em uma escola pública da cidade de Teresina: a utilização de smartphones e seus prejuízos para o desenvolvimento escolarSoares, Débora SantosAmorim, Mônica Maria Ramos deLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2022Análise da utilização da técnica de adaptação na tradução para dublagem do seriado Everybody Hates ChrisMesquita, Isabel Cristina Cardoso deOliveira, Francisca Maria da Conceição deLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2022A identificação de traços de repreensão da homosexualidade na obra Giovanni´s Room de James Baldwin(1956)Sousa, Dannyel Victor SilvaPinheiro, Mário EduardoLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2021O letramento visual multimodal para a leitura de textos multimodais em inglês em uma escola pública de TeresinaQueiroz, Marcos Victor de MacêdoHolanda, Maria Eldelita FrancoLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2017A visão narrativa da obra O Retrato de Dorian Gray: um estudo comparativo entre o livro de Oscar Wilde e o filme dirigido por Oliver Parker no viés do narradorNascimento, Maria das Dores Gomes Lima doNascimento, Denise Layana PinheiroLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2020A influência da língua inglesa e da cultura americana entre os estudantes de uma escola das FilipinasSilva, Jéssica Ellen MenesesRiedel, Márlia Socorro LimaLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2019Os métodos de ensino de língua inglesa usados em escolas públicas de ensino médio regular de TeresinaSousa, Mateus Henrique de Jesus FariasSouza, Evaldino Canuto deLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2016Os livros de inglês distribuídos pelo MEC para as escolas públicas e as questões do ENEM para as provas de língua inglesa- Uma análise comparativa quanto aos níveis de exigênciaAlbuquerque, Tácitto PimentelRiedel, Márlia Socorro LimaLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2020A roteirização e a produção de filmes curtos como elementos motivadores no desenvolvimento da habilidade de Speaking dos alunos do ensino fundamental da escola municipal Marechal Castelo Branco em Timon – MASousa Júnior, Raimundo MonteiroPinheiro, Mário EduardoLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2017A intertextualidade da obra As crônicas de Nárnia: O leão, a feiticeira e o guarda-roupa em diferentes gêneros textuaisMorais, Cicero Estéfano Tote deBaptista, Maria do SocorroLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2021Bilinguismo na educação infantil: uma análise comparativa entre duas dissertações desenvolvidas em seis escolas brasileiras que pretende explicitar como o processo do bilinguísmo ocorre em crianças nas escolas investigadasLima, Thalia França BarbosaRiedel, Márlia Socorro LimaLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2019Estudo comparativo entre o álbum animals (1977) da banda pink floyd com a obra a revolução dos bichos de George Orwell (1945)Silva, Vicente Rocha daRiedel, Márlia Socorro LimaLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2022Análise comparativa entre a obra the secret garden (1911), de frances Hodgson Burnett, e as adaptações cinematográficas the secret garden (1993), dirigida por Agnieszka Holland, e the secret garden (2020), dirigida por Marc MundenAraujo, Francisca Maria de SousaNegreiros, Vinicius Macedo Barreto deLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2023Uma análise do ensino da língua inglesa para o desenvolvimento da habilidade oral através da plataforma digital “canal educação” para uma turma do 9º ano do ensino fundamentalCosta, Filipe dos SantosCanuto, EvaldinoLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2022Análise multimodal do livro didático anytime! de Amadeu Marques e Ana Carolina: um estudo baseado na gramática do design visual de Kress e Van LeeuwenAraújo, Francisco Onival Melo deHolanda, Maria Eldelita FrancoLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2018Uma análise das protagonistas das obras Pride and Prejudice, Austenland e The Secret Diary of Lizzie Bennet partindo do conceito de releituraNascimento, Chirles Maria Macedo doSilva, Shamilla O’hana Rodrigues daLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2021Análise semiótica do videoclipe This is America de Childish GambinoAndrade, Antonio Marcos de FrançaPinheiro, Mário EduardoLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2019O autodidatismo como ferramenta de aprendizagem da língua inglesa para alunos do curso de licenciatura em Letras Inglês da UESPIRegô, Alisson da SilvaOliveira, Cláudia Verbena deLicenciatura em Letras InglêsMonografia
2018A importância do letramento visual na aprendizagem de língua inglesa para alunos do ensino infantilMoura, Ártemis AlencarHolanda, Maria Eldelita FrancoLicenciatura em Letras InglêsMonografia
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito na ordem Descendente): 61 para 80 de 102
< Anterior   Próximo >